O meu Mundo


tempestadideias

O meu mundoVira, gira e recomeça, faz-me sentir a crepitação do tudo e do nada no simultâneo do momento. É uma alegria. Sim, tem muita tristeza, mas a tristeza está dentro de nós.

O mundo acontece feio ao nosso redor, mas pelo interiores maltratados dos tantos que se perdem na labuta do seu eu. O mundo é bonito. Por natureza, é bonito. Mas é feito pelos nossos olhos. Eles, os ex-libris da nossa percepção, os motores das nossas sensações, é que deturpam o mundo. Ele é feito de oportunidades, de constâncias e perdas, de acontecimentos e pausas. Ele é bonito.

Eu gosto do meu mundo. Tem muitos defeitos, tem muitas carências, mas é o meu mundo. E o que faz amá-lo tanto, senti-lo como uma peça de porcelana que desejo estimar até ao meu último suspiro, é isso mesmo, o ser meu. Nunca ninguém viverá o meu mundo e eu nunca viverei…

View original post mais 157 palavras

Sobre JNascimento

Kota amante da boa mesa e da boa música
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

