O vazio que os preenche


Ora aí está uma forma de ser na qual me revejo!

tempestadideias

O vazio que os preenche

Sabendo eu o tanto que tenho a melhorar em mim, custa-me muito criticar os outros. Não acho que tenho uma qualquer fórmula de viver mais certa que a de alguém: tenho apenas a minha.

A minha forma de viver tem muitas coisas certas, estou em crer, mas também tem muitas erradas, ou, ao menos, diferentes. É assim a vida, todos a olhamos de forma diferente. Essa diversidade é que enriquece o quotidiano e nos permite fugir do engaiolamento das rotinas. Porém, há também quem me tire do sério.

Bem sei que nem todos os trabalhos são de sonho, que nem todos temos a felicidade de fazer o que gostamos, ou de descobrirmos coisas que gostamos no que fazemos, mas há uma coisa que eu julgo ser fundamental: respeitar os outros.

A vontade imensa de falar, de não conter palavra alguma dentro de si, de falar de tudo o que não…

View original post mais 207 palavras

Sobre JNascimento

Kota amante da boa mesa e da boa música
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

