O homem que ficou sem memória


tempestadideias

Homem que ficou sem memória

Sofri imenso com a amnésia. Ninguém pode imaginar o que é viver sem memórias, a frustração que é sermos abordados e não sabermos de quem se trata, do que temos em comum. Perceber a frieza e ausência de sensações que pessoas nos provocam, sem sabermos que já muito nos disseram.

Somos feitos do tecido das nossas lembranças e eu sentia-me um homem nu. Não tinha roupa, não tinha o tecido que revestia as sensações do meu coração. Caminhava pela rua, desprovido de coisas que me prendessem a esta vida. Dormia com uma mulher que não me dizia nada, olhava uns miúdos que me chamavam pai e não significavam nada para mim. Era bonito vê-los a jogarem brinquedos um ao outro no chão da sala, a trocarem palavras ainda mal-amanhadas e a olharem-me com uma ternura que eu não percebia. A minha mulher tratava-me como uma porcelana. Nada me faltava, os…

View original post mais 94 palavras

Sobre JNascimento

Kota amante da boa mesa e da boa música
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

