Afinal Salazar até tinha razão.


agora digo eu

“Ontem o meu colega ficou a saber que não lhe vão renovar o contrato. O patrão diz que ele não atingiu os objectivos. Objectivos de merda. Que ninguém consegue atingir. Dois anos para nada. O patrão diz que ele poderia ter avançado os projectos durante o fim-de-semana. Afinal até tem portátil da empresa. Agora só resto eu e quase vinte secretárias vazias. Não sei até quando. Um gajo trabalho até tarde. Trabalha ao fim-de-semana. Estamos em crise – é justificação para tudo. E em vez de melhorar só piora…”

Por terras napoleónicas todos pensam que Portugal está muito melhor do que em 2012. Acham que a intervenção da troika foi positiva para o País. Que o ajudou a separar o trigo do joio. E que agora Portugal se tornou um país de esperança e oportunidades. É isso que ouvem nas informações. E os políticos portugueses são mesmo considerados um exemplo de tenacidade…

View original post mais 409 palavras

Anúncios

Sobre JNascimento

Kota amante da boa mesa e da boa música
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a Afinal Salazar até tinha razão.

  1. peido cuzido diz:

    Adoro muito fejao assado ou guisado e depois o aroma de peido cozido, recomendo acenderem os peidos com isqueiro ou entao quando estao na praia around the campfire. Belas cores tipo fogo de artificio. Recomendo polvo para cores azuis e red curry para cor vermelha ou entao green curry para cores lindas tropicais verdes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s